F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP de Mônaco 2018
quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 15:50
Kevin Magnussen
Romain Grosjean, 9º/18º colocado: Nós não fomos capazes de encontrar um ponto certo no carro e não encontramos a aderência que queríamos ter por aqui. Obviamente, não estamos muito felizes com as posições. Espero que, vamos conseguir que os pneus funcionem melhor, tirar a aderência deles e, em seguida, o desempenho deve subir muito bem. No momento, não estamos parecendo que chegaríamos ao Q3, mas é tudo sobre como encontrar a aderência na pista. Tenho certeza de que os engenheiros vão trabalhar muito duro e colocar tudo na janela com os pneus, a temperatura, e ter certeza de que vamos tirar aderência deles. Se fizermos isso, o carro tem sido muito bom em todos os lugares, então eu não vejo por que não devemos ser competitivos.
Kevin Magnussen, 10º/16º colocado: Obviamente, não estamos onde queríamos estar hoje, em termos de ritmo, e também em termos de não correr muito no TL1. Espero um dia melhor no sábado. Temos muito de tempo para trabalhar no carro com a sexta-feira livre, pelo menos de dirigir, e podemos pensar muito mais sobre a configuração. Espero que vamos melhorar a situação para a classificação. Todo o pelotão está muito apertado, por isso mesmo que pareça ruim em termos de posição, não precisamos encontrar muito tempo para avançar um pouco.
comentários, f1, Haas, kevin magnussen, monaco, monte carlo, romain grosjean, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.