F1 – Comentários pós treinos livres – Haas – GP da Inglaterra 2016

sexta-feira, 8 de julho de 2016 às 15:46
Haas

Haas

Romain Grosjean, 15º/8º colocado: Foi um dia muito bom para avaliar os três compostos de pneus diferentes. O carro não parece muito mal em alta velocidade, o que é uma grande notícia para esta pista. Nós ainda precisamos encontrar algum desempenho para fazer os pneus funcionarem. Essa será a principal tarefa desta noite quando passarmos por cima de tudo, após as duas sessões de hoje.

Esteban Gutierrez, 12º colocado: Foi uma manhã difícil para mim por não ter competido no TL1. Foquei, então, nos meus programas para o TL2, o que foi positivo pelas voltas que fizemos e tudo que tentamos. Hoje nos deu uma oportunidade para mudar o acerto e nos colocar na direção certa. Até agora, o carro parece bem. No entanto, as condições eram complicadas, com o vento. Nós temos um pouco de trabalho a fazer, mas vamos usar todos os dados que reunimos a partir de hoje para obter o máximo do carro para amanhã, especialmente para a classificação.

Charles Leclerc, 18º colocado: Foi uma experiência incrível para a minha primeira vez em um carro de F1. Eu estava lutando bastante no início, como Silverstone é uma pista difícil, com muitas curvas de alta velocidade, e eu achei o volante bastante rígido em comparação com qualquer coisa que eu já pilotei antes. No entanto, foi uma grande sessão e volta após volta ganhei confiança. A última corrida foi com pneus velhos, portanto, não pude mostrar o nosso ritmo real, mas penso que fomos muito rápidos. Nós completamos o programa, o que era o objetivo principal, então estou feliz com isso. Foi provavelmente um dos melhores dias da minha vida, e fazê-lo com a Haas foi ainda mais surpreendente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.