F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do Canadá 2016

sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 20:03
Sergio Perez

Sergio Perez

Nico Hulkenberg, 7º/9º colocado
Nós fizemos um grande número de voltas hoje, especialmente nesta tarde, e é isso que você quer de uma sexta-feira. O carro estava bom desde o início, que é sempre um sinal encorajador, e continuamos entre os líderes com a evolução da pista, que mudou muito com o dia. As duas sessões foram bastante simples: muitos ajustes e pequenas mudanças para tentar encontrar o equilíbrio ideal e um pouco mais de velocidade para a classificação. No geral, foi um bom dia que nos deu muitas informações.

Sergio Perez, 9º/12º colocado
A mudança do tempo entre a manhã e à tarde significou que tínhamos duas sessões muito diferentes. A pista estava muito verde no início, mas ainda conseguimos aprender muito sobre o carro e os pneus. A bandeira vermelha nos custou um pouco de tempo, especialmente que tínhamos acabado de sair quando isso aconteceu. O potencial para um bom resultado na classificação está lá, mas é claro que precisamos fazer algum trabalho hoje à noite para certificar de que está tudo certo amanhã. Encontrar o equilíbrio certo na frenagem e boa tração é crucial aqui, então essas são as áreas onde estamos centrando nossa atenção.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.