F1 – Comentários pós treinos livres – Force India – GP do Azerbaijão 2018

sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 14:04

Esteban Ocon

Sergio Perez, 3º/12º colocado: Foi um dia positivo e acho que vai ser um final de semana muito interessante. É uma pista que eu realmente gosto e como qualquer circuito de rua, é tudo sobre encontrar os limites e forçá-los o máximo que puder. A luta no meio do grid vai ser muito próxima, mas acho que podemos ser competitivos. O trabalho que fizemos hoje me dá incentivo e tenho um bom pressentimento com o carro. A principal prioridade amanhã é garantir uma sessão de classificação perfeita para que possamos estar no topo do grid da corrida. As condições da pista no final do dia viram as temperaturas baixarem bastante e é por isso que vimos os pilotos cometerem erros e saírem da pista. Vai ser complicado durante a classificação amanhã.

Esteban Ocon, 5º/7º colocado: Acho que estamos em boa forma. Foi um dia sólido trabalhando e melhorando o carro. Há mais velocidade para encontrar esta noite e amanhã, mas fizemos nosso dever de casa. Eu tenho construído minha confiança durante o dia – o que você tem que fazer em um circuito de rua – e nós temos o potencial para um final de semana forte. As condições da pista não melhoraram tanto quanto eu esperava hoje. Ainda estava bem empoeirada e escorregadia esta tarde e tinha pouca aderência nas condições mais frias.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.