F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Canadá 2018

sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 19:27

Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel, 4º/5º colocado: Não estamos muito longe embora eu não esteja totalmente feliz e ainda haja algum trabalho a fazer. No final, eu não dei muitas voltas hoje e acho que estávamos um pouco atrasados. É difícil conhecer todas as respostas, acho que precisamos de mais algum tempo para juntar tudo e ver o que acontece. Tentamos várias coisas, mas ainda temos algo em que trabalhar. Eu não entrei no ritmo, mas tentei passar o máximo possível do programa. No final, precisamos de mais tempo para ter uma ideia melhor da situação. Espero que, colocando tudo junto, possa nos ajudar amanhã. Agora vamos nos concentrar no trabalho a fazer.

Kimi Raikkonen, 6º/2º colocado: Esta pista não é a mais fácil de conseguir as coisas onde você quer. Não é simples e esperávamos isso. Está muito ondulada, não só com todos os solavancos, mas também com os freios para passar por cima. A combinação de downforce e baixa aderência pode dificultar muito. Quanto aos pneus hiper macios, pelo menos temos uma ideia melhor de como eles funcionam. Eles são bons em uma volta e depois duram mais algumas. Estamos melhorando durante o dia e isso prova que estamos indo na direção certa. Com certeza temos algum trabalho pela frente, mas fiquei um pouco mais feliz no final da sessão.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.