F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Canadá 2015

sexta-feira, 5 de junho de 2015 às 20:09

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 12º/3º colocado: Hoje tudo funcionou como esperávamos, fizemos o nosso programa, como sempre tentando melhorar e estamos muito satisfeitos pela maneira como as coisas funcionaram. O clima foi um pouco complicado: a chuva era esperada no período da tarde, então tivemos que mudar um pouco o nosso programa e fizemos certas coisas na parte da manhã. É difícil dizer onde estamos, porque não conseguimos rodar muito, mas foi tudo bem. É apenas sexta-feira e temos que esperar e ver. Ainda há muito trabalho a ser feito para a fase de classificação, certamente aqui é mais fácil em comparação com Mônaco, mas vai depender de muitas coisas, as condições meteorológicas antes de tudo. Amanhã veremos onde estamos e então vamos fazer o melhor no fim de semana.

Sebastian Vettel, 5º/2º colocado: A chuva me fez lembrar a corrida há quatro anos, quando também tivemos uma chuva forte por um longo tempo, foi um pouco como hoje. Foi uma pena que não podíamos sair mais, mas fizemos o máximo para nos prepararmos para o sábado e domingo, em um período muito curto de tempo, acho que tínhamos apenas meia hora. Nós não rodamos muito esta manhã, mas tudo correu conforme o planejado. Esta manhã rodamos com um pouco mais de combustível, tentando ter uma ideia para a corrida: nós não sabíamos quando a chuva viria esta tarde, esta foi talvez a razão pela qual nós não rodamos tanto quanto os outros. Sobre o meu ritmo de corrida, não vi muito o que os outros fizeram, mas o carro estava bem, agora temos de ver onde estamos. Acho que ainda podemos melhorar. Não estou inteiramente satisfeito com as saídas que fiz, mas acho que ninguém está, com o curto espaço de tempo que tivemos hoje.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.