F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Bélgica 2018

sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 14:31

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 4º/1º colocado: Esse foi o nosso primeiro dia de treinos depois das férias; nós fizemos nosso trabalho bastante usual para ter uma ideia do carro mais uma vez. Eu gosto de dirigir nesta pista, tem um fluxo bom e esta geração de carros é muito agradável para dirigir aqui. Eu acho que Spa é um ótimo circuito, mas obviamente isso não faz você mais rápido ou mais lento! Nós sempre dizemos que sexta-feira é sexta-feira e os tempos realmente não importam hoje; foi tudo bem, mas com certeza ainda temos algum trabalho pela frente. Amanhã vamos tentar fazer o nosso melhor e ver onde acabamos. Esperávamos alguma chuva hoje, mas ela não veio. Mas o tempo ainda pode ser um ponto chave neste fim de semana, já que muda muito rapidamente aqui.

Sebastian Vettel, 1º/5º colocado: No geral, acho que está indo bem. Hoje foi um pouco difícil descobrir onde estamos e acho que teremos de esperar até amanhã para ter uma ideia melhor. O novo motor fez o que deveria fazer. Hoje tudo estava funcionando bem. Agora vamos ver amanhã: a chuva não deve nos causar mais problemas e, se a tivermos, seria muito bom confirmar que encontramos as coisas certas a fazer. Nesta pista tudo parece acontecer mais rápido, por isso deve ser muito divertido e se tivermos condições secas amanhã para a classificação, devemos estar bem. Ainda há algumas pistas especiais no calendário e com certeza esta em Spa é muito emocionante em termos de velocidade nas curvas. Ainda precisamos fazer algum trabalho, mas temos tempo para isso.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.