F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Canadá 2018

domingo, 10 de junho de 2018 às 20:15

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 17º colocado
Foi uma corrida difícil. A largada foi particularmente difícil no início com os pneus mais duros em comparação com os compostos mais macios de todos os outros. Ainda assim, consegui ganhar algumas posições na largada. No entanto, com o safety car e um aquecimento muito ruim com o composto mais duro do pneu, era impossível acompanhar o ritmo. Fomos o carro mais lento do dia e fizemos o melhor para terminar a corrida, apesar dos problemas que tivemos. É onde estamos e temos que ser honestos com isso.

Lance Stroll, não completou
Antes de tudo, estou muito desapontado pelos fãs. Eu tive uma ótima recepção aqui na minha corrida em casa e eu queria fazer um bom show para eles. Tive uma boa largada, ganhei algumas posições e passei as duas McLarens, mas tive algum contato quando os ultrapassei. Então eu estava lado a lado com Brendon na curva 5. O carro escapou, eu corrigi, mas não havia muito espaço para nós dois, e quando eu corrigi, nós nos tocamos. Não é o ideal, mas isso é corrida, coisas assim acontecem na primeira volta, pois estamos próximos e lado a lado, então é assim que acontece às vezes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.