F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Brasil 2018

domingo, 11 de novembro de 2018 às 18:35

Williams

Sergey Sirotkin, P16: Desde o início, foi uma corrida muito difícil. Estávamos perdendo ritmo contra os carros ao nosso redor. Foi complicado durante as primeiras voltas, senti como se estivesse dançando no gelo, não apenas para lutar, mas mesmo para manter o carro na pista. Eu estava tentando proteger as posições e isso arruinou o ritmo, então demorou um pouco para acalmar. Nós nunca tivemos o mesmo ritmo para nos recuperar, então tudo foi sobre sobrevivência. Foi muito difícil administrar e manter tudo sob controle por tanto tempo, muito decepcionado depois de uma corrida complicada.

Lance Stroll, P18: Foi uma corrida longa e dura. Eu tive um bom começo e então eu estava apenas saindo do caminho para bandeiras azuis e administrando pneus, mas no final das contas isso não era bom o bastante, já que éramos muito lentos. Essa é a natureza da pista também, pois é muito estreita e não há muitas curvas, por isso é difícil sair do caminho. Estava longe da corrida mais excitante. O importante é que não fomos suficientemente rápidos e não tenho a certeza se poderíamos ter feito algo com a nossa estratégia.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.