F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Bahrain 2016

domingo, 3 de abril de 2016 às 16:13
Valtteri Bottas

Valtteri Bottas

Felipe Massa, 8º colocado
Eu fiz uma grande largada, indo do sétimo para o segundo lugar, mas, infelizmente, a estratégia de duas paradas não funcionou como esperado e nosso ritmo no pneu médio não foi muito bom. Isto permitiu que outros, com pneus macios, nos ultrapassassem. Começamos o fim de semana esperando por mais, então foi um resultado decepcionante, mas espero que possamos aprender com este fim de semana e ter um melhor resultado na China.

Valtteri Bottas, 9º colocado
Eu estava esperando mais de hoje e terminar em nono foi um pouco decepcionante. Eu fiz uma mega largada, mas, infelizmente, colidi com Lewis na curva 1, o que foi uma pena, pois nos custou as posições. O drive-through, em seguida, comprometeu nossa estratégia um pouco por isso foi muito difícil depois. Eu também danifiquei minha asa dianteira na colisão, perdendo uma grande peça, o que não ajudou o nosso ritmo. As duas primeiras corridas da temporada não foram boas para nós, mas estamos nos mantendo otimistas e indo para a próxima corrida na esperança de compensar isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.