F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Itália 2018

domingo, 2 de setembro de 2018 às 14:48

Williams

Lance Stroll, 10º colocado
Sentir-se bem é um eufemismo. Eu esperava que marcássemos pontos, mas eu realmente não esperava isso. Nós não esperávamos ao chegar aqui hoje, se teríamos o ritmo para ficar lá, mas nós fizemos. Nós estávamos seguindo Sainz toda a corrida e estávamos pegando ele um pouco no final, então eu estou muito feliz com o trabalho que fizemos hoje e todo o final de semana. Nós realmente acertamos este fim de semana na classificação, na corrida e na estratégia. Foi um daqueles fins de semana em que tudo aconteceu. A chave foi apenas um trabalho sólido durante todo o final de semana e todos na equipe fizeram sua parte. Acho que esta pista nos favoreceu, mas ainda vou ser positivo indo para Cingapura, já que no ano passado tivemos um ritmo muito fraco na classificação, em 18º, mas terminamos em oitavo. Sempre há oportunidades.

Sergey Sirotkin, 11º colocado
Foi uma boa corrida, mas não boa o suficiente. Nós tínhamos o ritmo para estar nos pontos, mas infelizmente, como vimos, eu não era o carro mais sortudo com bandeiras azuis e onde as recebi na pista. Houve muito tempo de corrida perdido, o que é uma pena. Eu gostei da luta e como o carro estava me agradou. Isso me permitiu participar de uma boa luta e eu realmente gostei.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.