F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Canadá 2014

domingo, 8 de junho de 2014 às 20:42

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 8º colocado
Primeiramente, gostaria de parabenizar Daniel por sua vitória! Esta é a primeira, mas tenho certeza que não será a última. Ele é uma pessoa fantástica, um piloto muito rápido e tenho um grande respeito por ele. Quanto a mim, estou extremamente feliz, pois sinto que fiz o meu melhor hoje. Foi uma boa prova, talvez a melhor da minha carreira na Fórmula 1 até agora, não em termos de resultado, mas creio que tudo correu perfeitamente e finalmente marcamos alguns pontos. Consegui ganhar a posição de Alonso depois de uma boa largada e mais tarde segurei Magnussen, controlando bem uma corrida difícil. A equipe fez um ótimo trabalho o fim de semana inteiro. Agora, estamos aguardando mais atualizações no GP da Áustria, e estou confiante de que seremos mais velozes e conseguiremos resultados ainda melhores.

Daniil Kvyat, não completou
Foi um final decepcionante para um fim de semana difícil aqui no Canadá. Apesar de a classificação de ontem não ter corrido bem para mim, eu tinha grandes esperanças para a prova de hoje. Na largada, perdi uma posição, e depois cometi um erro na curva 1 quando meus pneus estavam um pouco frios, o que me custou bastante tempo. Naquele ponto, minha corrida já estava comprometida, mas continuei forçando de qualquer maneira. Então, tive de parar na pista quando perdi tração de repente. Sobre o incidente com Raikkonen, só havia lugar para um carro na chicane, e se eu tivesse entrado na curva, teríamos batido. Por isso, cortei a chicane. E, finalmente, parabéns a Daniel por sua primeira vitória!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.