F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Canadá 2012

domingo, 10 de junho de 2012 às 22:13

F112-ricciardo-bahrain-sabado350Daniel Ricciardo, 14º colocado
Eu cheguei onde larguei. Tive um bom arranque, mas realmente não havia para onde ir, então optei pela linha interna na curva 1, o que me colocou por fora na curva 2, onde tentei ultrapassar alguns pilotos que estavam à minha frente. Porém, não havia tanta aderência quanto eu esperava lá, e isso me custou alguns lugares. Portanto, a partir daí, tive algum trabalho a fazer. Do meio da prova até o final, não pude acompanhar o ritmo dos meus competidores diretos. Nossa velocidade simplesmente não é suficiente para chegar ao topo no momento, então não podemos ficar desanimados. Precisamos continuar trabalhando duro e tentar melhorar.

Jean-Eric Vergne, 15º colocado
Não foi um bom fim de semana para mim em termos de como foram as coisas na pista, apesar de eu ter gostado do circuito e do tempo que passei aqui. Fui o 20º na classificação de ontem e terminei em 15º hoje. Definitivamente, não é um circuito fácil com os muros tão próximos, e você precisa forçar bastante em todas as voltas. Nesse aspecto, a tarde foi boa, mas é claro que o resultado é decepcionante. Receber um drive-through por excesso de velocidade no pit lane não ajudou, e aconteceu porque, quando eu entrei, tive algum tipo de problema com o limitador, que iremos investigar. A estratégia? Acho que não poderíamos ter feito nada diferente.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.