F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da China 2016

domingo, 17 de abril de 2016 às 11:13
Toro Rosso

Toro Rosso

Max Verstappen, 8º colocado
Uma corrida cheia de ação! Na largada, tive uma boa primeira reação, mas não fui capaz de manter a minha posição, infelizmente. A partir daí, foi muito complicado, e o carro de segurança não ajudou já que perdi ainda mais terreno com duas paradas, o que significava que estava na parte de trás do pelotão… Mas fiquei calmo, ultrapassei os rivais, um por um e, no final, cruzar a linha na oitava posição é algo que, se alguém tivesse me dito no início da corrida, não teria acreditado! Eu também acho que a equipe fez uma estratégia de trabalho muito inteligente, fomos capazes de avançar pelo pelotão e marcar mais alguns pontos.

Carlos Sainz, 9º colocado
Que corrida movimentada e emocionante! Houve muita ação e eu gostei de hoje – tivemos brigas com Ferrari, Mercedes, Red Bull, que são as batalhas que queremos ter. O 9º lugar, no final, não dá muitos pontos, mas é bom terminar com ambos os carros no Top 10 e continuar a aumentar nossa contagem. Talvez pudéssemos terminar um pouco mais acima, mas perdemos muito tempo atrás da Force India no pitlane durante o primeiro pitstop… No geral, foi uma boa diversão hoje, fomos capazes de fazer muitas ultrapassagens e nosso ritmo era decente. Agora estou ansioso para a nossa próxima corrida na Rússia em duas semanas!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.