F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Canadá 2018

domingo, 10 de junho de 2018 às 20:18

Sauber

Marcus Ericsson, 15º colocado
Foi uma corrida bastante difícil para mim. Na primeira metade da corrida, tive dificuldades atrás de outros carros e perdi um pouco de tempo. A segunda metade foi decente. Fizemos um bom trabalho para que os pneus durassem até o final da corrida, o que é positivo. O resultado é decepcionante, e temos que trabalhar para melhorar na classificação, já que é onde ainda tenho espaço para melhorias no momento. Estou confiante de que vamos encontrar uma maneira de melhorar nessa área e estamos ansiosos para as próximas corridas.

Charles Leclerc, 10º colocado
Foi uma boa corrida hoje. Estou muito feliz com o resultado – agora são quatro corridas que estamos fazendo um ótimo trabalho e que estamos melhorando consistentemente. Tenho orgulho da equipe e do trabalho que todos fizeram. Foi emocionante descobrir essa pista em Montreal e gostei muito de dirigir aqui. Agora temos que pegar o que aprendemos aqui e procurar continuar nesse caminho positivo para as próximas corridas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.