F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Canadá 2013

domingo, 9 de junho de 2013 às 19:15

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, não completou
É decepcionante terminar uma corrida assim. Os retardatários podem ser problemáticos, mas aqueles pilotos também estão correndo e têm coisas acontecendo na prova, exatamente como nós. Eu passei Giedo van der Garde e freiei. A princípio, não senti nada, mas quando saí da curva, percebi que o carro não estava andando reto, portanto decidimos parar. Mesmo depois de perdermos colocações no começo da corrida, realmente não tínhamos velocidade hoje. Eu estava lutando pelo 14º lugar e não podia fazer muito mais. É claro que não é a maneira ideal de terminar uma prova, mas não teríamos ganhado muita coisa no final.

Esteban Gutiérrez, não completou
Durante toda a corrida, o carro estava difícil de pilotar, e eu forcei ao máximo o tempo todo. Desde o começo, todos se aproximavam. A pilotagem estava difícil no primeiro jogo de pneus, e uma parada teria sido impossível. Quando saí do meu segundo pit-stop na primeira curva, passei sobre uma das ondulações, as rodas dianteiras travaram e não consegui parar.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.