F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP do Canadá 2016

domingo, 12 de junho de 2016 às 20:43
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 16º colocado
Primeiramente, preciso agradecer meus mecânicos, que trabalharam tão duro para construir um novo chassi para esta corrida após minha batida ontem. Esse aspecto realmente mostra o trabalho em equipe que existe dentro da Renault, e estou feliz por fazer parte disso, pois todos nós continuaremos nos esforçando. Na pista, enfrentamos grandes dificuldades, e o 16º lugar não é onde queríamos estar. O asfalto estava frio e não conseguimos a performance desejada. A prova foi bastante simples para mim, e infelizmente não houve oportunidades de progredir. Definitivamente, queremos fazer melhor da próxima vez.

Jolyon Palmer, não completou
O novo motor estava funcionando bem em termos de performance, e progredimos bastante com o acerto; eu estava me sentindo bem no carro, mesmo com o asfalto frio e escorregadio. Levei um pequeno toque de Carlos Sainz na primeira volta e depois fiquei preso atrás de um carro da Manor no começo, mas quando tive pista livre, meu ritmo parecia bom. Estou feliz com o carro e já pensando em Baku. Certamente, um pouco de sorte também não faria mal.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.