F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP dos EUA 2013

domingo, 17 de novembro de 2013 às 22:19

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 1º colocado
É no dia seguinte, normalmente na segunda-feira, que você sente o que alcançou. É uma ótima sensação, você tem um sorriso no rosto e é bom. No domingo, as coisas acontecem rápido, e nem sempre você percebe o que foi alcançado até mais tarde. Hoje, tudo se deveu ao esforço da equipe. Todos estão dispostos a forçar; nesta manhã, o pessoal estava trabalhando duro, pois tínhamos algumas preocupações em relação à confiabilidade do carro. Eles deram tudo para resolver o problema e o carro andou bem ao longo de toda a prova, então agradeço a eles. Não sei ao certo o que fizemos desde o intervalo de verão para vencer corridas, mas vem funcionando. Quando você é um esportista, nem todos os dias são bons, há altos e baixos. Certamente, você sente quando está em baixa, é bem mais doloroso do que quando está em alta, e é claro que você desfruta destes momentos, mas continuo dizendo que não há garantias para a próxima corrida. Nunca se sabe o que virá a seguir, portanto você precisa aproveitar o dia de hoje e pensar no amanhã.

Mark Webber, 3º colocado
O arranque inicial e minha largada foram bons. Romain também largou bem, eu queria ir para a direita no ponto de freada na primeira curva, mas foi o que todos fizeram. Fiquei preso e não tive uma boa saída da curva, mas foi uma corrida forte depois daquilo. Nosso ritmo estava bom, porém é necessário gerenciar bem os pneus aqui. A classificação foi onde grande parte da prova foi decidida. No fim, fiz o que pude, mas acho que deixamos um pouco na mesa ontem. Tenho familiares e amigos aqui neste fim de semana, então é bom conseguir um resultado forte. Teria sido melhor vencer, mas Seb fez um bom trabalho aqui.

Christian Horner, chefe da equipe
Uma performance incrível da equipe hoje. Para Sebastian, alcançar um novo recorde com o maior número de vitórias consecutivas em uma temporada é fantástico, e ter a companhia de Mark, que tentou de tudo nas últimas voltas, no pódio deu à equipe um resultado fantástico no GP dos Estados Unidos. Conseguir este resultado diante de tantos dos nossos parceiros e apoiadores, além de estabelecer um potencial novo recorde de pit-stop na parada de Mark, completou um fim de semana fantástico para toda a equipe.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.