F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP do Canadá 2015

domingo, 7 de junho de 2015 às 19:22

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 9º colocado
Foi uma corrida dura, porque os carros com motor Mercedes tinham uma vantagem clara sobre nós, mas conseguimos manter dois deles atrás de nós hoje, o que é o máximo que poderíamos ter feito. A equipe fez um bom trabalho, mas obviamente temos de melhorar em muitas áreas, incluindo a unidade de potência.

Daniel Ricciardo, 13º colocado
Foi um fim de semana estranho para mim, e estou um pouco confuso com a prova de hoje. Não tive ritmo e não sabemos ao certo por quê. Nada parecia especialmente errado, mas simplesmente não conseguimos extrair velocidade do carro. Tive algumas mudanças de acerto comparado a Dany, mas isso não explica a diferença de ritmo. É algo que vamos analisar a fim de compreender qual foi a causa.

Christian Horner, chefe da equipe
Uma corrida difícil para a equipe, pois simplesmente não tivemos velocidade para progredir. Tendo dito isso, Dany fez um trabalho muito bom durante todo o fim de semana para salvar alguns pontos, e era o máximo que poderíamos alcançar hoje. Daniel sofreu com a falta de ritmo, o que é incomum para ele, então agora faremos uma análise profunda para ver o que pode ter causado isso.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.