F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP do Canadá 2015

domingo, 7 de junho de 2015 às 20:17

McLaren-Honda

Jenson Button, não completou
Foi obviamente um dia muito difícil, ainda mais difícil para mim que larguei em último com um drive-through nas três primeiras voltas. Eu estava então fora de ritmo: os líderes me ultrapassaram, fizeram o pitstop e me ultrapassaram de novo. Um dos nossos maiores problemas hoje foi economia de combustível. Além disso, nós perdemos um pouco de temperatura do pneu. O nosso ritmo no primeiro pneu estava muito bom. Nós fizemos grandes melhorias desde a primeira corrida. Você tem dias difíceis, e hoje foi, sem dúvida, um desses, mas isso é sempre o caminho quando começa um novo projeto e está começando do zero. Hoje foi muito doloroso, mas até agora nesta temporada houve melhora em todas as corridas, com exceção na de hoje. O traçado do circuito sempre foi difícil para nós, mas esperamos estar de volta na Áustria, onde temos algumas atualizações chegando.

Fernando Alonso, não completou
Estou um pouco triste por ter um terceiro abandono consecutivo. Perdi potência e tive que ir para os boxes, e foi isso. Definitivamente, precisamos colocar algumas coisas em ordem – nós conhecemos a situação, mas o que temos que fazer agora é trabalhar mais do que nunca, porque queremos mudar a situação mais do que nunca. Todas as atualizações que conheço estão vindo nas futuras corridas, então vejo sinais positivos. Acho que precisamos ser pacientes agora, e precisamos continuar a trabalhar muito. Foi um fim de semana difícil para Jenson e eu, com problemas no sábado e agora os abandonos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.