F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP do Canadá 2013

domingo, 9 de junho de 2013 às 18:50

Sergio Perez

Sergio Perez, 11° colocado

“Essa não foi a corrida que esperávamos fazer. Fizemos nosso máximo para marcar pontos, mas nosso ritmo não nos permitiu ir mais longe. Foi uma pena, porque nós tínhamos a impressão de que poderíamos lutar mais a frente. O carro não reagiu bem aos pneus supermacios e faltava aderência. Em Silverstone, espero que possamos evoluir um pouco mais. Usamos algumas peças novas nessa corrida, mas nós não tivemos tempo suficiente para testá-las. Espero que elas funcionem bem na Inglaterra.”

Jenson Button, 12° colocado

“Essa não foi a melhor corrida da equipe, o que é difícil de entender já que, normalmente, nos damos muito bem nesse circuito. Acho que deveríamos ter começado a corrida com os pneus médios, no lugar dos supermacios. Durante meu primeiro stint, fui ultrapassado pelos pilotos que estavam com a estratégia de duas paradas, e isso foi meio complicado. Entretanto, mostramos hoje que, independentemente da estratégia, não iríamos muito longe. Nosso carro parece se adaptar melhor a circuitos de verdade, como na China e na Malásia, e isso me deixa ansioso para Silverstone. Testamos algumas peças novas nesse final de semana, mas elas não eram muito adaptadas para esta pista e devem nos ajudar um pouco mais na Inglaterra.”

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.