F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP do Bahrain 2015

domingo, 19 de abril de 2015 às 17:49

McLaren-Honda

Fernando Alonso, 11º colocado
Nós não estávamos rápido o suficiente para entrar no Top 10, mas terminamos a corrida e consegui uma experiência valiosa com o carro, que era o nosso principal objetivo. Tudo funcionou muito bem no meu lado da garagem, mas infelizmente Jenson não pôde largar na corrida. Precisamos olhar muitas coisas antes do GP da Espanha, e temos três semanas para aumentar o nosso desempenho e melhorar a nossa confiabilidade. Há muito trabalho pela frente, mas estamos otimistas. É claro que todos nós estamos comprometidos com esse projeto e para fazer tudo o que pudermos para o nosso retorno. Toda a equipe está unida e todos estão altamente motivados pelo desafio pela frente. Felizmente, nós podemos construir sobre o que temos conseguido até agora, e esperar por mais melhorias nas próximas corridas.

Jenson Button, não largou
Obviamente, esse foi um dia decepcionante para acabar com um fim de semana decepcionante. No entanto, embora fosse incapaz de rodar o que era necessário, e também não largar na corrida de hoje, ficou claro que o nosso carro está melhorando, e isso é uma boa notícia para todos nós. Isso é o resultado de muito trabalho duro. Em particular, quero dizer um grande ‘obrigado’ para os mecânicos na garagem, que trabalharam incrivelmente duro durante todo o fim de semana para tão pouca recompensa. O compromisso e espírito de equipe são massivamente impressionantes, e eu sei que nós vamos obter as recompensas que merecem no final.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.