F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP da Áustria 2014

domingo, 22 de junho de 2014 às 12:46

Jenson Button

Jenson Button, 11º colocado
Eu esperava que pudéssemos estar mais à frente hoje, mas nunca é fácil ultrapassar aqui. Fomos para uma estratégia diferente – largamos com os macios – mas não deu muito certo para nós. No início, Nico Hulkenberg me empurrou para fora na saída da curva 1 – não havia necessidade real disto, já que havia espaço suficiente para nós dois – assim perdi algumas posições. A partir daí, a minha corrida foi toda esperar, aguardando que os pilotos à minha frente irem para a parada, e tentar fazer o meu trabalho de estratégia – que no final não pude fazer. Foi uma tarde de muito trabalho para um 11º lugar. Agora só estou olhando realmente para Silverstone.

Kevin Magnussen, 7º colocado
Eu realmente pensei que iríamos terminar em sexto hoje, mas Sergio Perez tinha muito ritmo no final da corrida. Isso não foi bom, mas foi positivo que nós estamos fazendo melhorias. Fizemos progressos neste fim de semana, mas ainda precisamos continuar pressionando: ainda precisamos encontrar um bom e eficiente downforce. Ainda assim, acho que tiramos tudo do nosso pacote neste fim de semana. Foi uma corrida difícil no pelotão intermediário, como fizemos hoje, mas vamos chegar lá. É talvez difícil de ver pelo lado de fora, mas acredite, estamos fazendo melhorias todo o tempo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.