F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Bélgica 2014

domingo, 24 de agosto de 2014 às 13:07

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 18º colocado
Não há muito a dizer além de que esta era uma corrida que não era para ser. É claro que foi decepcionante depois de um dia muito positivo ontem, mas com o furo do pneu e o abandono, ambos eram problemas que estavam fora do meu alcance. Estou muito satisfeito com a minha corrida, apesar disto. Foi um pouco solitária, mas estava satisfeito pela maneira que consegui tirar a diferença e administrar bem os pneus, ao mesmo tempo, que eram todos sinais de como a corrida seria de outra forma para mim. Foi uma pena não chegar ao final, devido a um problema de caixa de marchas, mas não posso ficar muito desapontado e vamos olhar para Monza agora, já que acho que o pacote está mais forte.

Max Chilton, 16º colocado
É ótimo terminar o fim de semana em 16º lugar, tendo ganho três posições e terminando à frente da Caterham. Melhoramos o carro desde a Hungria e estamos num bom lugar contra as equipes do nosso nível, o que nos permitiu lutar neste fim de semana. O que é necessário agora, para tentar segurar o 9º lugar no campeonato de construtores. Estou satisfeito como a corrida se desenrolou, especialmente tendo Ericsson atrás no final”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.