F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP do México 2015

domingo, 1 de novembro de 2015 às 22:51

Will Stevens

Alexander Rossi, 15º colocado
Fiz uma boa largada e uma boa corrida até a primeira curva. Tive o prazer de manter três campeões mundiais atrás de mim por algum tempo, mesmo breve. As coisas começaram bem, mas algumas voltas depois tinha dificuldades com os pneus, então estava perdendo muito tempo. Felizmente, os próximos stints – nos pneus médios e depois nos macios – foram muito melhores e estava muito feliz por estar de volta na luta. O GP do México fica definitivamente como um dos meus favoritos agora. A multidão foi sensacional e o resultado da corrida é a cereja no topo do bolo. Vamos para o Brasil agora; mal posso esperar.

Will Stevens, 16º colocado
Estou muito desapontado com a forma como a corrida terminou para mim, depois de ficar à frente de Alex por 46 voltas. Eu tinha um carro realmente bom no início, mas nós mudamos a estratégia de duas paradas para uma única, o que não foi bom para mim já que me sentia bem com o pneu macio e tinha dificuldades com os médios. Um segundo stint longo nos médios simplesmente não deu certo. Alex e eu tivemos uma grande disputa hoje e, embora o resultado final não fosse o que eu esperava, tive um fim de semana muito melhor depois de algumas corridas decepcionantes antes desta. Eu amo o México e foi um grande fim de semana; mal posso esperar para voltar. Por enquanto, porém, meus pensamentos estão focados nas duas últimas corridas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.