F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP do Canadá 2015

domingo, 7 de junho de 2015 às 19:01

Will Stevens

Will Stevens, 17º colocado
Depois de uma boa largada, estava fazendo uma corrida muito forte, conseguindo ficar à frente de meu companheiro de equipe, apesar de um problema no pitstop. Depois disto minha corrida estava indo de acordo com nosso plano de somente uma parada e na volta 50 Grosjean me bateu ao me ultrapassar, o que foi um pouco surpreendente já que deixei muito espaço. Foi um acidente desnecessário e precisei de outro pitstop para troca da asa dianteira. Apesar disto, foi um fim de semana forte para nós. Foi uma pena o abandono de Roberto, mas foi uma boa corrida em comparação com outras equipes e tenho certeza que vamos ter tudo corrigido para a Áustria.

Roberto Merhi, não completou
Tinha sido um fim de semana muito positivo para mim e para a equipe, então abandonar pela primeira vez nesta temporada foi decepcionante. Eu tive uma bela disputa com Will embora haja muita coisa para melhorar, em termos de avanços, por isso temos de nos concentrar nas coisas boas. Sinto que estou fazendo um bom progresso, por isso tudo que podemos fazer é nos prepararmos para a próxima e continuar a melhorar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.