F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Malásia 2015

domingo, 29 de março de 2015 às 9:04

Roberto Merhi

Roberto Merhi, 15º colocado: Eu estou muito feliz pela equipe. P15 não é apenas um grande resultado na corrida de hoje, mas também uma enorme recompensa por um esforço fantástico ao longo dos últimos meses. Estou muito orgulhoso. Vindo para o fim de semana, sabia que as coisas não seriam fáceis; tivemos que trabalhar muito duro e manter o foco em cada passo do caminho. Perdemos em algumas de nossas metas, mas, no fim, era a corrida que importava e trouxe o carro para casa com uma distância de corrida completa. Esse era o meu objetivo principal, as informações que temos agora são muito importantes para o nosso desenvolvimento, mas é bom saber que temos um bom resultado ao longo do caminho e terminamos à frente de algumas das outras equipes. Sinto muito por Will por ele ter sido incapaz de correr hoje, mas temos um bom ponto de partida para nós dois trabalharmos a partir da China e além. Meus agradecimentos a toda a equipe por um fim de semana muito positivo.

Will Stevens, não largou: Obviamente estou desapontado por não ter corrido hoje. Nós trabalhamos tão duro quanto possível em todo o fim de semana e há algo positivo que eu posso tirar da Malásia, incluindo o ritmo promissor nos treinos livres. Nós vamos trabalhar nisso para a China, mas por agora dou meus parabéns a toda a equipe por completar a nossa primeira distância de corrida. É uma magnífica recompensa por todo o trabalho duro dos últimos meses.

John Booth, chefe da equipe: Nós não poderíamos estar mais satisfeitos ao ver a bandeira quadriculada hoje. Nós tivemos que superar alguns obstáculos enormes em um curto espaço de tempo, para todos nós esta tarde é muito emocional, porque este resultado é uma justa recompensa para uma incrível quantidade de trabalho duro e determinação de uma equipe fantástica de pessoas. Roberto entregou um desempenho sólido na corrida, e que vai nos colocar em melhor forma para a China. Não vamos esquecer que este é o primeiro dado real que tivemos para trabalhar. É claro que estamos desapontados por não alcançar esse mesmo objetivo com os dois carros e nossas desculpas a Will por lhe ter sido negada a chance de converter um começo positivo de fim de semana em desempenho na corrida. Esperamos por melhores coisas para ele na China, em duas semanas. Nós ainda temos uma grande quantidade de trabalho duro pela frente, por isso vamos aproveitar o momento e, em seguida, seguir trabalhando.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.