F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Hungria 2015
domingo, 26 de julho de 2015 às 13:44Roberto Merhi, 15º colocado
Hoje foi muito difícil e não foi fácil ir correr, mas é o que Jules teria feito e o que queria que fizéssemos. A equipe fez um grande trabalho já que a corrida não foi a mais fácil. Fiz uma boa largada e estava à frente da Sauber e também estava lutando com Grosjean. Logo depois disso, meu encosto de cabeça se soltou, então tive que ir aos boxes mais cedo para consertar, o que me colocou fora da estratégia, mas o carro de segurança mudou a forma da corrida. Foi um bom resultado terminar em 15º e 16º, então acho que fizemos o melhor trabalho possível para Jules hoje.
Will Stevens, 16º colocado
Foi um fim de semana muito difícil para todos na equipe, mas acho que podemos nos sentir muito orgulhosos do trabalho que fizemos hoje. Roberto e eu tivemos uma boa batalha aqui. Depois que ele parou mais cedo, nós estávamos disputando, trocando de posições e correndo com pneus diferentes em vários momentos na corrida. Foi decepcionante ter que parar no final, mas senti uma vibração na parte traseira direita e a coisa mais segura a fazer era parar e investigar, já que ainda estávamos classificados. Agora, espero que a equipe tenha uma boa chance para descansar durante as férias, para que possamos voltar a lutar novamente em Spa e depois.
batalha, boxes, carro de segurança, comentários, corrida, estratégia, f1, férias, hungria, largada, manor, marussia, orgulhosos, Roberto Merhi, romain grosjean, sauber, spa, trabalho, vibração, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.