F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Bélgica 2015
domingo, 23 de agosto de 2015 às 13:34Roberto Merhi, 15º colocado
Foi uma boa corrida para mim. Fiquei à frente do meu companheiro de equipe na primeira volta e as coisas ficaram assim até o fim. Foi uma corrida solitária para mim, para ser honesto, e principalmente sobre o gerenciamento de meus pneus para que eu pudesse forçar quando precisasse. Acho que a estratégia funcionou bem para limitar as bandeiras azuis, e isso permitiu manter um ritmo razoável. É sempre um prazer pilotar aqui em Spa; você nunca se cansa de fazer a Eau Rouge. E é claro que começar a segunda metade da temporada finalizando com os dois carros, por isso, um bom fim de semana sólido.
Will Stevens, 16º colocado
Meu largada foi muito boa. Consegui chegar à frente de Nasr na primeira curva e na saída fiquei imprensado entre dois carros e sem espaço. Fui atingido e isto me comprometeu um pouco. Perdi posições e, embora o ritmo fosse muito bom, não fui capaz de recuperar o lugar. Assim, a corrida não foi como esperava em termos de resultado, mas foi um fim de semana positivo no geral e, claro, conseguimos chegar com os dois carros.
belgica, comentários, corrida, eau rouge, estratégia, f1, felipe nasr, manor, marussia, pneus, recuperar, resultados, ritmo, Roberto Merhi, solitaria, spa, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.