F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Áustria 2015

domingo, 21 de junho de 2015 às 13:37

Manor

Roberto Merhi, 14º colocado
Estou muito satisfeito com o 14º lugar, o melhor resultado para mim e para a equipe até agora nesta temporada. Tivemos um fim de semana forte no geral e foi realmente bom ver que o nosso ritmo melhorou durante a corrida. Isso significava que era capaz de acompanhar os carros à frente por algum tempo no primeiro stint, portanto, foi uma corrida agradável para mim e parece que tenho agora algum impulso real e também com o desempenho do carro. Foi uma verdadeira pena não termos os dois carros até o final, mas é bom ir para a corrida de casa da equipe levando um bom resultado. Eu estou ansioso para Silverstone.

Will Stevens, não completou
Um final muito decepcionante para o que tinha sido um fim de semana positivo, mas como o problema foi o resultado de detritos danificando o carro, foi apenas uma daquelas coisas infelizes que acontecem. Só tenho que tirar todos os aspectos positivos a partir daqui e levá-los para a próxima, que é, naturalmente, a nossa corrida em casa em Silverstone. Nós mostramos um bom ritmo neste fim de semana, então espero que possamos repetir isto, dentro de duas semanas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.