F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Alemanha 2016

domingo, 31 de julho de 2016 às 13:36
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 17º colocado
Estou realmente feliz. Foi uma corrida muito tranquila, por isso não houve oportunidades para melhorar através do pelotão, mas ainda alcançamos a nossa meta de terminar à frente da Sauber e de um Renault. Por isso, foi uma boa corrida. Eu estava em uma estratégia de três paradas, tendo muitos carros para ultrapassar – e ultrapassar novamente – o que fez a corrida muito interessante e divertida. Durante a maior parte da corrida eu estava correndo sem um pedaço da asa dianteira, mas isso não atrapalhou muito. Estou feliz em conseguir um bom resultado. Agora, temos as férias e, embora eu não esteja tão ansioso para pendurar meu capacete durante quatro semanas, todos na equipe merecem, assim o meu agradecimento a eles e estou ansioso para voltarmos mais fortes do que nunca em Spa.

Rio Haryanto, 20º colocado
No geral, a corrida não foi tão ruim para mim. Ainda estávamos lutando com a Sauber, que é o que precisamos continuar fazendo. No início da corrida, vi uma oportunidade de passar o meu companheiro de equipe, quando me aproximei muito. Infelizmente, não deu certo e acabamos nos tocando, então danifiquei minha asa dianteira no processo. Continuamos até o meu primeiro pitstop e ainda fui capaz de manter perto de Ericsson. Foi uma boa semana e um bom resultado para a equipe em uma corrida importante para nós. Não temos muito descanso ainda; estamos ocupados trabalhando para garantir que eu continue na segunda metade da temporada. Mas eu desejo ao resto da equipe umas boas férias, porque foram 12 longas corridas e todos trabalharam incrivelmente duro. Meus agradecimentos a eles pelo um bom trabalho até agora.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.