F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP do Canadá 2014

domingo, 8 de junho de 2014 às 19:34

Pastor Maldonado

Romain Grosjean, não completou
Hoje não foi bom em termos de ritmo para mim, mas há alguns aspectos positivos. Vimos que uma equipe da Renault Sport F1 pode vencer uma corrida, então temos uma meta lá, principalmente quando a vitória ocorreu em um circuito que provavelmente não é um dos mais fortes deles. Parabéns a Daniel por sua vitória, que assisti na garagem. A asa traseira do meu carro quebrou, portanto era mais seguro abandonar do que correr o risco de uma situação potencialmente perigosa. Temos muito trabalho a fazer, então é hora de ir para casa, tentar entender nossos problemas e melhorar nas próximas etapas.

Pastor Maldonado, não completou
Tivemos um problema similar ao de ontem, quando perdemos muita potência. É uma pena, já que a corrida estava indo bem e nosso ritmo era excelente – para ser honesto, fiquei bastante surpreso com o carro. A estratégia foi boa, nossa intenção era fazer uma parada enquanto todos os outros carros planejavam parar duas vezes. Estávamos fortes, quase tão rápidos quanto as outras equipes, mesmo sem parar. Só precisamos analisar exatamente o que aconteceu e trabalhar duro para resolver os problemas que estamos tendo. Mostramos que podemos ser competitivos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.