F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Canadá 2016
domingo, 12 de junho de 2016 às 20:51Esteban Gutierrez, 13º colocado
Não foi uma corrida fácil. Eu tive muita dificuldade para fazer os pneus funcionarem e no final de cada stint era difícil manter a temperatura, e quando isso acontece o carro começa a deslizar e é como dirigir no gelo. Este fim de semana nós sabíamos que ia ser muito difícil com o clima frio, mas agora precisamos analisar como podemos compensar e tentar colocar mais ênfase nos pneus para fazê-los trabalhar para nos dar uma corrida mais fácil. Eu não gostei muito já que não estou me sentindo muito bem, mas o fim de semana agora acabou e eu estou ansioso para Baku.
Romain Grosjean, 14º colocado
Não estamos muito longe dos pontos. Eu estava em 11º ou mais, tentando lutar duro e fazendo tudo o que podia, e então a asa dianteira quebrou. Esse terceiro pitstop definitivamente nos custou tudo o que tínhamos trabalhado. Precisamos olhar mais profundamente para esse problema para resolvê-lo. Há muitas outras áreas em que podemos melhorar, mas, no geral, quanto mais fizermos, mais entendemos o carro e as coisas começam a melhorar. Voar para o Canadá e não marcar nenhum ponto é duro. Eu tenho certeza que a próxima corrida será mais um passo, e se aprendemos mais, vamos conseguir o melhor.
áreas, asa, canada, comentários, corrida, difícil, dificuldade, esteban gutierrez, f1, Haas, montreal, pitstop, pneus, romain grosjean, stint, temperatura
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.