F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Bahrain 2016

domingo, 3 de abril de 2016 às 18:41
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 5º colocado: É um desempenho incrível de todos nós. O sexto lugar na Austrália foi um pouco de sorte, mas quinto em uma corrida normal é muito louco. Nós tínhamos uma estratégia agressiva de pneus, sabíamos que o supermacio era o melhor para nós. Eu tive uma boa sensação, pois tivemos uma boa gestão da degradação dos supermacios, então tivemos três paradas. Toda a estratégia foi em torno disso. Foi divertido ser capaz de ultrapassar Williams, Toro Rosso, Red Bull e ter algumas boas batalhas. Nós temos que manter nossos pés no chão e perceber que haverá dias em que as coisas serão mais difíceis. É uma estreia dos sonhos e temos que usá-la como um impulso moral. Na noite passada, todos estavam cansados ​​por causa da quantidade de trabalho que tínhamos a fazer nos bastidores tentando recuperar o atraso em um monte de coisas, mas esses tipos de corridas são de alta recompensa para nós.

Esteban Gutierrez, não terminou: Aparentemente, um dos discos de freio quebrou. O que posso dizer? Não há muito a dizer.

Gunther Steiner, chefe da equipe: Nós não esperávamos o quinto lugar. Sempre dissemos que poderíamos obter pontos, mas quinto é muito bom. Eu não estou satisfeito com Esteban. Temos que investigar o que é. Tivemos um problema na parte frontal esquerda, pensamos que é algo no freio.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.