F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Itália 2016

domingo, 4 de setembro de 2016 às 13:37
Romain Grosjean

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 11º colocado
Para ser justo, acho que apenas faltou um pouco de velocidade na corrida para pontuar. Tentamos uma estratégia de uma parada muito agressiva. Tive um pouco de granulação com os pneus macios nas últimas voltas do primeiro stint. Isso nos custou alguns segundos, mas não acho que pudesse ter conseguido os 12 segundos necessários para chegar ao Top 10 no final. Isso foi o máximo hoje. Só precisamos aprender o que podemos fazer melhor para a próxima corrida. Agora estou olhando para Cingapura. É uma das melhores corridas da temporada.

Esteban Gutierrez, 13º colocado
Foi uma largada muito decepcionante, perdendo muitas posições. Foi muito difícil de recuperar, mas fiz o meu melhor. Tive dificuldades no primeiro stint com o ritmo, largando com os pneus usados na classificação e lutando com outros que estavam com pneus novos. Não foi muito fácil, mas nos mantivemos juntos e forçamos muito duro para recuperar tudo o que podíamos, mas o que perdemos no começo era demais para voltar onde largamos. Agora vamos olhar para Cingapura e estaremos nos concentrando para voltar mais fortes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.