F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Hungria 2016

domingo, 24 de julho de 2016 às 15:01
Haas

Haas

Romain Grosjean, 14º colocado
Foi apenas uma tarde ruim. Nada realmente funcionou. A nossa estratégia não funcionou, o carro não funcionou. Eu estava tentando encontrar um equilíbrio, mas simplesmente não consegui. Tenho certeza que há muito a aprender a partir de hoje, mas foi um resultado decepcionante. Esperava estar em melhor forma. Esperava marcar pontos depois da sessão de classificação de ontem.

Esteban Gutierrez, 13º colocado
Foi uma corrida interessante, com algumas grandes lutas desde o começo. Consegui uma boa largada e passei as duas primeiras voltas lutando por posição e que subindo no pelotão. Depois disso, estava forçando os limites em cada stint, não sendo capaz de salvar os pneus pelas lutas na frente e atrás de mim. Perto do fim, comecei a ficar sem pneus e tive alguns problemas com os freios. Foi um desafio terminar a corrida. No entanto, a equipe fez um grande trabalho para manter tudo sob controle e quero agradecê-los por seu trabalho duro neste fim de semana. Eles trabalharam bem e realizaram algumas grandes paradas. Temos de continuar nessa direção, melhorando, e tirando o melhor do nosso carro para a Alemanha.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.