F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP do Canadá 2012

domingo, 10 de junho de 2012 às 20:52

F112-diresta-malasia-sabado350Paul di Resta, 11º colocado: Acho que todos nós estamos um pouco desapontados por não marcar pontos hoje. Classificar em oitavo e andar em quinto mostra como estávamos bem colocados, e as coisas foram correndo bem nas primeiras voltas. Depois eu pareci sofrer com algum desgaste dos pneus supermacios e paramos muito cedo, mas os macios simplesmente não tiveram o mesmo desempenho em relação aos carros à nossa volta e nós fomos para trás. Foi uma oportunidade perdida, mas às vezes você tem fins de semana como este. Precisamos ir embora e analisar as coisas, levantar a cabeça e voltar mais fortes da próxima vez.

Nico Hulkenber, 12º colocado: Nosso resultado hoje é um pouco decepcionante. Nós pensamos que poderíamos chegar nos pontos, mas as corridas são difíceis de se prever este ano e não fomos capazes de entregar o que esperávamos. Afinal, nós não tivemos velocidade suficiente hoje e sofremos com o desgaste dos pneus em comparação com os carros ao nosso redor. Tivemos que fazer uma estratégia de duas paradas, enquanto muitos dos nossos rivais foram capazes de parar uma vez, e eles tiveram um grande benefício com isso.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.