F1 – Comentários pós corrida – Caterham – GP de Cingapura 2014

domingo, 21 de setembro de 2014 às 13:03

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 15º colocado
Que corrida! Um das melhores da minha temporada até agora, não tenho dúvida. Estou muito satisfeito e feliz por toda a equipe – este resultado é uma ótima maneira de dizer obrigado por todo o trabalho duro e esforço que fizeram ontem. Podemos estar muito felizes já que vencemos nossos rivais mais próximos de maneira justa, depois de ter dificuldades para acompanhá-los neste fim de semana. Nós maximizamos nosso desempenho hoje. Seguimos uma grande estratégia e não cometi erros. Estou muito satisfeito, mas temos de continuar a trabalhar tão duro como nunca, a fim de construir sobre isso e progredir a cada corrida.

Kamui Kobayashi, não completou
Que maneira frustrante para terminar o fim de semana de corrida aqui em Cingapura. Durante a volta de apresentação, de repente fiquei sem potência e cheirava como se algo estivesse queimando. Então de repente perdi os freios, decidi parar o carro porque era perigoso e eu não tinha nada para fazer. Eu estava realmente ansioso por esta corrida e foi uma pena não ter sido capaz de pilotar e lutar, mas isto acontece às vezes no automobilismo, infelizmente.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.