F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do México 2015

sábado, 31 de outubro de 2015 às 21:58

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 6º colocado
A pista melhorou um pouco no fim de semana e a classificação foi muito apertada, como esperávamos. Foi uma pena a Red Bull estar na nossa frente, mas temos a vantagem de velocidade em linha reta que vai ajudar nas ultrapassagens. O objetivo amanhã é avançar.

Felipe Massa, 7º colocado
Estamos em sexto e sétimo, portanto não podemos estar muito satisfeitos com o nosso desempenho. Fiz o meu melhor tempo no primeiro jogo de pneus no Q3. Tentei tudo o que pude com o segundo set, mas não pude melhorar meu tempo. Isto mostra o começo do que poderá ser uma corrida muito difícil, onde muitas coisas podem acontecer, acidentes, carros fora da pista, chuva, por isso temos de esperar e ver como tudo pode mudar. Espero que possamos seguir em frente amanhã.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Estamos um pouco decepcionados já que pensamos que poderíamos estar um pouco mais acima. Nossos preparativos foram tão bons quanto poderiam ser, e sentimos que estaríamos em quarto e quinto. Estamos em uma boa posição para a corrida de amanhã, mas agora temos de concentrarmos na estratégia e certificarmos de aproveitar as oportunidades que aparecerem. Foi muito apertado hoje e perdemos por pouco.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.