F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Japão 2018

sábado, 6 de outubro de 2018 às 12:41

Lance Stroll

Lance Stroll, 14º colocado
Apesar da chuva ter vindo no momento errado na Q2, ainda estou muito feliz e satisfeito por ter passado para a sessão, pois não esperávamos isso hoje. O carro parecia estar funcionando e eu sabia que seria um grande passo da minha primeira para a segunda tentativa. Corrigi meus erros daquela primeira tentativa na Q1 e então foi uma combinação de tudo. Também tive um bom engenheiro para acertar bem o carro, usei cada centímetro da pista em todas as curvas e a volta foi ótima. Todos esses pontos chave se juntaram, mas não esperávamos poder competir com as outras equipes. Sei que temos alguns carros mais velozes atrás de nós. Ricciardo, por exemplo, vai voar pelo pelotão e eu não vou gastar muito tempo tentando segurá-lo. Farei minha corrida, espero que possamos ganhar algumas posições na largada e partir daí.

Sergey Sirotkin, 17º colocado
Acho que foi uma boa sessão. Não tivemos a melhor sorte com o tráfego que pegamos em nossa volta de saída, então os pneus não estavam tão bem preparados quando comecei minha volta, mas com exceção disso, creio que posso ficar feliz com a volta que fiz. Foi 100 por cento do meu lado e o mesmo vale para a otimização do carro e como fizemos tudo certo operacionalmente. Deixamos o carro em seu melhor para a última tentativa, portanto não estou tão feliz com o fato de não termos avançado, mas me sinto satisfeito com o trabalho que fizemos.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.