F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Canadá 2018

sábado, 9 de junho de 2018 às 18:15

Williams

Lance Stroll, 17º colocado
Eu pensei que havia um pouco a mais para vir. Eu bloqueei as rodas na última chicane na minha melhor volta e perdi algo como dois décimos e meio. No entanto, não teria sido suficiente para entrar no Q2, e não o suficiente para conseguir outra posição, já que estávamos a seis décimos de Gasly no P16. Infelizmente, não somos tão competitivos quanto deveríamos ser, mas ainda estou feliz com minha primeira saída e meu desempenho. Na corrida é uma história completamente diferente e espero que o ritmo de corrida seja melhor, já que da última vez que comecei em 17º, terminei em 9º, então tudo é possível. Este fim de semana será muito especial, pois é a minha corrida em casa, eu amo a energia e tenho muitas expectativas a caminho.

Sergey Sirotkin, 18º colocado
Foi uma sessão muito difícil. Estávamos lutando para entender como fazer o pneu funcionar melhor nas condições quentes que enfrentamos ontem no TL2 e hoje na classificação. Isso é crucial, já que você pode brincar muito com o equilíbrio do carro, mas perdemos completamente o pico do pneu. Eu realmente tentei ser positivo na sessão, já que estamos trabalhando em melhorias e sentimos que entendíamos melhor o carro. No entanto, estou bastante desapontado por não podermos lutar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.