F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Canadá 2015

sábado, 6 de junho de 2015 às 17:20

Williams

Valtteri Bottas, 4º colocado
Foi uma boa volta. Eu gostaria de estar à frente da Ferrari, mas ainda está um pouco mais rápida do que nós. Um quarto lugar ainda é uma boa posição para largar e estamos talvez o mais próximo de um pódio nesta temporada, assim a luta deverá ser divertida. Essa pista nos convém, mas ainda é difícil prever como será o ritmo de corrida amanhã. Se for bom, então poderemos lutar com os outros por um pódio.

Felipe Massa, 17º colocado
Eu perdi muita potência durante a sessão, então precisamos analisar para descobrir o que aconteceu. É uma boa pista para nós e tenho certeza que seríamos competitivos, mas infelizmente não pude fazer nada. Pelo menos é melhor ter o problema hoje do que amanhã. Largar em 17º é difícil, mas a corrida é longa e no Canadá você pode ter oportunidades, por isso vamos tentar conseguir tantos pontos quanto pudermos.

Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Não foi a melhor sessão para nós em cada carro. Felipe perdeu potência no Q1 e não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Com Valtteri, tivemos um pequeno vazamento hidráulico que comprometeu o nosso Q2, então estávamos tentando entender a gestão de pneus durante o Q3 e estou satisfeito com o que ele conseguiu. Agora, temos de procurar levar Valtteri ao pódio. Para Felipe, pretendemos terminar na frente da Red Bull.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.