F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Canadá 2015
sábado, 6 de junho de 2015 às 17:20
Williams
Valtteri Bottas, 4º colocado
Foi uma boa volta. Eu gostaria de estar à frente da Ferrari, mas ainda está um pouco mais rápida do que nós. Um quarto lugar ainda é uma boa posição para largar e estamos talvez o mais próximo de um pódio nesta temporada, assim a luta deverá ser divertida. Essa pista nos convém, mas ainda é difícil prever como será o ritmo de corrida amanhã. Se for bom, então poderemos lutar com os outros por um pódio.
Felipe Massa, 17º colocado
Eu perdi muita potência durante a sessão, então precisamos analisar para descobrir o que aconteceu. É uma boa pista para nós e tenho certeza que seríamos competitivos, mas infelizmente não pude fazer nada. Pelo menos é melhor ter o problema hoje do que amanhã. Largar em 17º é difícil, mas a corrida é longa e no Canadá você pode ter oportunidades, por isso vamos tentar conseguir tantos pontos quanto pudermos.
Rob Smedley, Chefe de Engenharia de Desempenho
Não foi a melhor sessão para nós em cada carro. Felipe perdeu potência no Q1 e não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Com Valtteri, tivemos um pequeno vazamento hidráulico que comprometeu o nosso Q2, então estávamos tentando entender a gestão de pneus durante o Q3 e estou satisfeito com o que ele conseguiu. Agora, temos de procurar levar Valtteri ao pódio. Para Felipe, pretendemos terminar na frente da Red Bull.
canada, classificação, comentários, f1, felipe massa, ferrari, hidraulico, montreal, oportunidade, pódio, posição, potencia, rápida, ritmo, valtteri bottas, vazamento, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.