F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Bahrain 2015

sábado, 18 de abril de 2015 às 15:48

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas, 5º colocado
Estamos um pouco mais perto da Ferrari, mas eu esperava um pouco mais, não estou infeliz em conseguir o quinto lugar, pois é representativo do nosso ritmo. A corrida é longa e vai ser mais difícil do que hoje, a largada será especialmente importante, considerando que a curva 1 pode trazer problemas. Como equipe, fizemos um bom trabalho, tiramos o melhor dos pneus e foi um alívio finalmente fazer uma sessão de classificação sem problemas.

Felipe Massa, 6º colocado
Fiz uma grande volta no Q2, então fiquei chateado por não repeti-la no Q3 depois de alguns erros. A melhor posição que poderia ter conseguido hoje era o quinto e Valtteri conseguiu, por isso, os carros estão onde deveriam estar. Ultrapassar é possível aqui, então podemos ter uma boa corrida, mas a gestão dos pneus e a estratégia serão importantes. Não estou infeliz, não estamos fora da posição e há uma longa corrida pela frente amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.