F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Itália 2018

sábado, 1 de setembro de 2018 às 13:50

Lance Stroll

Lance Stroll, 10º colocado
Para digerir um bom resultado como esse, esta noite será muito boa. Eu vou dar um abraço no meu pessoal. Eu estava rindo dentro do meu capacete. Eu não acho que é apenas o circuito, como em qualquer pista que depende do dia a dia. Às vezes você entra em um ritmo e tudo vem junto, e hoje é assim que aconteceu. Estávamos em boa forma a partir do Q1 e eu acabei de fazer isso, coloquei uma boa volta no Q2 para entrar no Q3 e depois fiz o que pude e o décimo foi o meu máximo. Amanhã será um dia desafiador, sem dúvida, já que estamos sofrendo com a velocidade em linha reta e alguns de nossos concorrentes estarão conosco amanhã, mas minha mentalidade é sempre a mesma e eu vou dar tudo de mim e aconteça o que acontecer, será isso.

Sergey Sirotkin, 12º colocado
Não foi a melhor sessão para mim pessoalmente. O desempenho que tivemos ontem foi muito mais promissor do que hoje. Tem sido tudo sobre o vácuo e como você o consegue, o carro que você está por trás e quanto de uma lacuna que você deixa para eles na frente. Eu acho que quando você se concentra muito nisso, isso pode afetar o equilíbrio do carro e como ele está se apresentando em diferentes partes da pista. Acho que perdemos um pouco do desempenho básico e, honestamente, acho que perdemos muito mais tempo. Na minha última corrida, o vácuo que recebi não foi ideal. Foi uma perda de tempo puro em algumas áreas e eu estava tendo um equilíbrio de curva diferente, então o carro estava aqui, ali e em toda parte. Foi uma sessão difícil e eu não estou muito feliz.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.