F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP da Austrália 2015

sábado, 14 de março de 2015 às 7:43

Felipe Massa

Felipe Massa, 3º colocado
A Mercedes tem estado à frente toda semana, então nós sabíamos que, em ritmo puro, estávamos lutando para o melhor do resto. A classificação em terceiro lugar mostra que fizemos um trabalho muito bom em tirar o máximo do carro, especialmente quando a Ferrari parecia forte e estavam nos forçando duramente. Vai ser uma batalha difícil amanhã, então precisamos conseguir uma boa largada e ter uma boa estratégia para garantir um pódio e realmente começar a temporada com uma nota alta.

Valtteri Bottas, 6º colocado
Foi ótimo finalmente começar a temporada e ter uma sessão de classificação muito apertada. O carro teve um bom desempenho e estávamos lutando com a Ferrari todo o tempo. Infelizmente no final do Q2, comecei a sentir uma dor nas minhas costas. Dentro destas circunstâncias, estou satisfeito com o sexto lugar, mas como Felipe provou, esta não é uma indicação verdadeira de nosso ritmo. De volta à dor nas costas que tive durante a sessão, a equipe e eu sentimos que o mais sensato era fazer um exame no hospital e aguardar o diagnóstico.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.