F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP dos EUA 2012

sábado, 17 de novembro de 2012 às 18:30

Jean-Eric Vergne

Jean-Eric Vergne, 14º colocado
Acho que a equipe trabalhou bem até agora neste fim de semana para produzir um carro que parece um pouco mais competitivo do que nas corridas anteriores. Não significa muito eu ter batido meu companheiro hoje, porque ele teve algumas dificuldades na primeira sessão. Talvez eu pudesse ter extraído um pouco mais do carro nesta tarde, alguns décimos. Depois de passar por cima das zebras e danificar a suspensão nesta manhã, obviamente eu perdi algum tempo de pista, e, sem isso, poderia ter uma compreensão melhor dos pneus. Entretanto, como eu disse antes, o carro parece bom, há muitas oportunidades de ultrapassagem aqui, então meu plano para amanhã é buscar alguns pontos.

Daniel Ricciardo, 18º colocado
Foi uma sessão difícil e frustrante para mim. Nós sabíamos que levaria muito tempo para os pneus funcionarem, principalmente porque o asfalto ainda está escorregadio. Nós nunca conseguimos fazer com que eles funcionassem corretamente, já que fiquei preso no tráfego no começo e então a bandeira amarela surgiu quando eu estava prestes a tentar minhas últimas duas voltas. Esta é uma das minhas piores performances na classificação da temporada, a primeira vez que não passo para a Q2 em sete corridas, portanto só quero esquecer e ter um domingo melhor, o que está inteiramente dentro das nossas capacidades.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.