F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP dos Estados Unidos 2014

sábado, 1 de novembro de 2014 às 20:06

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 14º colocado
A Q2 de hoje era mais promissora, mas não conseguimos fazer melhor do que isso. Não tivemos velocidade e agora precisamos entender por quê. Estamos enfrentando dificuldades com o carro, os pneus e a aderência. Além disso, este fim de semana e o próximo no Brasil estão comprometidos por punições de dez lugares no grid. Temos de aceitar a verdade, tivemos uma classificação ruim. De qualquer modo, tentaremos fazer o nosso melhor. Os trechos longos de ontem foram muito bons, então vamos ver o que podemos alcançar amanhã. Espero que possamos encontrar alguma velocidade extra e ter uma boa prova. Durante o GP, tudo pode acontecer, portanto vamos continuar nos esforçando como sempre.

Jean-Eric Vergne, 15º colocado
Infelizmente, tivemos de usar um motor de especificação antiga, então sabíamos que não poderíamos esperar a melhor performance. Além disso, por não ter participado do primeiro treino livre e enfrentado problemas nesta manhã, não tive muito tempo disponível para acertar adequadamente o carro. Muitas saídas de traseira dificultaram a pilotagem hoje na classificação. É uma pena, mas vamos seguir em frente, esperando ter uma boa corrida amanhã.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.