F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Japão 2018

sábado, 6 de outubro de 2018 às 12:44

Brendon Hartley

Brendon Hartley, 6º colocado
Fiquei muito feliz com isso! Na verdade, me emocionei um pouco na volta de entrada. Normalmente, isso não acontece, mas foi todo o esforço que fizemos e as dificuldades que enfrentei em certas ocasiões durante a temporada. Foi bom tudo ter dado certo hoje e eu ter correspondido quando precisava. Foi uma classificação complicada com o tempo, mas a equipe teve uma estratégia perfeita, pois entramos na pista no momento certo. O sexto lugar no grid diante de todos os fãs japoneses e da Honda é fantástico. Agora, preciso consolidar os pontos, mas vou aproveitar a sensação por enquanto.

Pierre Gasly, 7º colocado
É um resultado fantástico, sexto e sétimo para a Honda em Suzuka é claramente um excelente trabalho comparado a alguns outros que tivemos este ano – estou muito feliz pela equipe! Provavelmente é a melhor classificação para a equipe desde o começo do ano, e conseguir isso no Japão é especial. É difícil ultrapassar em Suzuka, portanto precisamos nos concentrar na largada. Brendon e eu nos sentimos bem no carro o fim de semana inteiro, então vamos continuar forçando, já que temos alguns carros velozes ao nosso redor. Teremos de lutar ao máximo, mas espero que possamos largar bem e pressionar Romain em quinto. Desde o início da temporada, conseguimos fazer as coisas funcionarem e aproveitar as oportunidades que tivemos. Precisamos manter o foco mais uma vez e tentar obter o melhor resultado possível.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.