F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP do Brasil 2014

sábado, 8 de novembro de 2014 às 16:49

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, 14º colocado
Amanhã, vou largar no final do grid por causa da punição que recebemos no GP dos Estados Unidos, mas em Monza e Austin, provamos que podemos lutar por pontos mesmo em situações de largada difíceis. Fiz uma boa volta na Q1, mas considerando a punição, decidimos não entrar na pista durante a Q2, mesmo eu achando que definitivamente poderia ter lutado pela Q3. Às vezes, decisões difíceis precisam ser tomadas, mas isso também faz parte das corridas. Tudo pode acontecer na corrida, e acredito que ainda temos uma chance de lutar por pontos amanhã.

Jean-Eric Vergne, 16º colocado
Por não ter percorrido muita quilometragem na preparação para a classificação, não pude extrair o máximo do carro, que estava bem difícil de pilotar hoje. Esta pista não é fácil, e há algumas curvas nas quais você perde muito tempo se não tiver o equilíbrio correto. Considerando a falta de quilometragem e o fato de termos tido dificuldades com os pneus ao longo de todo o fim de semana, não conseguimos acertar o carro como gosto. Mas a corrida é amanhã e tudo pode acontecer, principalmente aqui. Farei o meu melhor!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.